Politica de devolução
Política de Troca e Devolução
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Na Ótica Venece, a sua satisfação é nossa prioridade. Por isso, oferecemos uma política de troca e devolução transparente e justa.
Condições para troca e devolução:
- Prazo: Você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.
- Estado do produto: O produto deve estar em perfeito estado, na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal.
Motivos para troca:
- Defeito de fabricação.
- Produto não corresponde à descrição do site.
- Erro na escolha do produto.
Motivos para devolução:
- Arrependimento da compra (conforme Código de Defesa do Consumidor).
Como solicitar a troca ou devolução:
- Entre em contato conosco: Através do nosso e-mail [email protected] ou telefone (21)2487-2497
- Envie o produto: Envie o produto para o endereço informado pelo nosso atendimento, juntamente com a nota fiscal.
- Prazo para análise: Após o recebimento do produto, nossa equipe terá até 7 dias úteis para analisar a solicitação e realizar a troca ou o reembolso.
Reembolso:
- Forma de pagamento: O reembolso será feito da mesma forma que o pagamento original.
- Prazo: O prazo para o reembolso pode variar de acordo com a forma de pagamento, mas geralmente ocorre em até 10 dias úteis após a aprovação da devolução.
Observações:
- Produtos personalizados: Devido à natureza personalizada dos produtos ópticos, não aceitamos trocas ou devoluções de produtos com grau ou tratamento específico.
- Frete: O custo do frete de devolução será por conta do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação.
- Danos no produto: Se o produto apresentar danos causados pelo cliente, a troca ou devolução não será realizada.
Importante: Esta política se aplica exclusivamente às compras realizadas através do nosso site/loja online.
Para mais informações, entre em contato conosco.